A Frente Brasil Popular orienta organizações e militantes a reforçarem mobilização neste final de semana. O dia 7 de outubro se aproxima. Os dias 29 e 30 serão o último final de semana antes do primeiro turno das eleições. A polarização nacional entre as candidaturas Bolsonaro/Mourão e Haddad/Manuela se consolida e desenha a disputa do segundo turno.

Haddad e Manuela contam com apoio da militância social de esquerda brasileira para impor uma derrota ao golpe e a injustiça e retomar um projeto de desenvolvimento com inclusão social e promoção de direitos.

Por isso a Frente Brasil Popular, que reúne e organiza a ação unitária de mais de uma centena de movimentos e organizações sindicais e populares e de milhares de militantes, homens e mulheres, em todo o país, orienta que façamos deste final de semana uma jornada de mobilização e diálogo popular.

Vamos vestir nossas camisas, empunhar nossas bandeiras e ir às ruas, em mutirões, caravanas, carreatas, passeatas, atos e comícios contra a continuidade e o aprofundamento dos retrocessos que estão massacrando nosso povo e pela vitória de Haddad e Manuela!

Vamos realizar a maior mobilização simultânea em todo o Brasil, que só a militância consciente, engajada e espalhada por todo o território nacional pode fazer acontecer.

Estaremos presentes, nas mobilizações contra Bolsonaro no dia 29, sob o mote #elenão mas também realizaremos ações no sábado e no domingo em favor de um projeto popular para o Brasil, representado nesta eleição por Haddad e Manuela.

Divulgue as atividades da sua localidade nas redes, registre com imagens a mobilização vamos inundar as ruas e as redes com as manifestações do povo que quer ver o Brasil feliz de novo!

Além disso, orientamos que desde já as operativas estaduais e municipais da Frente Brasil Popular deixem agendada uma plenária ampla de mobilização para o segundo turno. A orientação é que estas plenárias sejam convocadas para os dias 10 ou 11 de Outubro, tendo por objetivo mobilizar a militância nos municípios para as tarefas de campanha.

 

Lula Livre!

Haddad Presidente

Manuela Vice

#Elenão

Frente Brasil Popular