Caros amigos, colegas, estudantes:

É com muita alegria que anuncio o lançamento do livro organizado por mim Ordem e desordem: arquitetura e vida social, publicado pela FRBH Edições.

Para o texto da quarta capa, o Prefácio de Almir Reis e os resumos dos capítulos por favor visitem minha página, na seção “livros”:

http://www.fredericodeholanda.com.br

O livro pode ser adquirido:

1) Diretamente comigo. O pedido deve ser encaminhado para o email fredholanda44@gmail.com . Peço informar o endereço para a remessa. A postagem será feita exclusivamente como impresso simples, e gratuitamente no Brasil. Recebido o pedido, informarei a conta bancária onde o valor do livro (R$ 29,00) deve ser depositado. Creditado o valor, o livro será enviado. Opção válida somente para os residentes no Brasil.

2) Mediante pagamento via PagSeguro, pelo botão que há na minha página, na seção referente ao livro. Opção válida somente para os residentes no Brasil.

3) Por depósito via PayPal, no endereço eletrônico fredholanda44@gmail.com. O pedido deve ser encaminhado para o mesmo email (fredholanda44@gmail.com). O endereço para remessa deve ser informado. A postagem será feita como documento econômico. O valor de postagem depende do país. Recebido o pedido, informarei o valor a ser depositado mediante PayPal (USD 19.00 pelo livro + postagem).

Agradeceria imensamente que vocês contribuíssem para a divulgação do livro entre amigos, colegas, alunos, contatos em geral. Se não acharem abusivo, peço também divulgar nas malas eletrônicas das instituições a que pertencem.

Finalmente, desculpo-me de antemão por mensagens duplicadas que eventualmente recebam.

Com as mais cordiais saudações,

Frederico de Holanda