concurso

O Concurso Nacional ABRI de Dissertações e Teses Universitárias em Relações Internacionais visa incentivar a produção científica e cultural no país e assegurar a difusão dos trabalhos de excelência acadêmica e intelectual junto à comunidade e ao público em geral. O concurso está aberto a todos os autores de dissertações de mestrado e teses de doutorado em Relações Internacionais, desde que não tenham sido publicadas por editora comercial, que tenham sido defendidas no ano de 2013, em Centros de Pesquisa e Programas de Pós-Graduação exclusivamente em Relações Internacionais.

O resultado do Concurso será divulgado durante o 2º Seminário Nacional de Pós-Graduação em Relações Internacionais da ABRI, no dia 28 de agosto de 2014, em João Pessoa – PB.

Para realização da inscrição, deverão ser respeitadas ainda as condições que seguem:

a)     Preenchimento de formulário disponível no site da ABRI www.abri.org.br;
b)    Envio para o e-mail secretaria@abri.org.br dos seguintes documentos: uma cópia da Tese ou Dissertação em PDF, Carta de indicação do Centro ou Programa de Pós-graduação em Relações Internacionais, cópia da ata de defesa da Tese ou Dissertação;
c)     Somente serão consideradas as inscrições que contenham todas as informações e documentos solicitados por este edital e enviados no prazo.
d)    As inscrições serão confirmadas por e-mail, através de protocolo de recebimento de toda a documentação.

Baixe o formulário de inscrição – Clique Aqui

Acesse o Edital completo – Clique Aqui