Reunião nacional da ‘Mesa de Diálogo pela Democracia’, com representantes de entidades nacionais que participam da Frente Brasil Popular e da Frente Povo Sem Medo, além de convidados especiais (intelectuais, artistas, juristas, religiosos), com o objetivo de construir uma estratégia comum e uma agenda unitária de mobilização Não ao Golpe! e Fora, Temer!. A reunião acontecerá do Sindicato dos Bancários RJ (Av. Pres. Vargas, 502 / 21o andar), às 14 hs desta segunda, 30 de maio. Participam até 2 representantes de entidades nacionais, partidos, centrais, movimentos sociais, redes, fóruns, coletivos.

Plenária Unificada Estadual das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, com os parceiros do movimento ‘Ocupa MinC’, às 18 hs, desta segunda, 30 de maio, no pilotos do Palácio Capanema, como objetivo de mobilizar e organizar as próximas atividades da agenda de luta e mobilização. Já tem evento no Face, por favor ajudem a curtir, confirmar a presença e compartilhar.
Ato Mulheres pela Democracia, dia 02 de junho, às 16 hs, concentração no Largo da Carioca. Grande possibilidade de presença da Presidenta Dilma Rousseff. Já tem evento no Face, por favor ajudem a curtir, confirmara presença e a compartilhar.

Ato Inauguração do VLT / Fora, Temer, organizada pela Frente Povo Sem Medo, com o apoio da Frente Brasil Popular, dia 05 de junho, domingo, na Candelária, às 10 hs. Também tem evento no Face, por favor ajudem a curtir, confirmar a presença e a compartilhar.

Ato Em Defesa das Estatais, organizado pelas centrais sindicais, na Fundição Progresso, no dia 06 de junho, segunda, com reuniões, oficinas e aulas públicas a partir das 14 hs, e grande atp público às 20 hs.

Ato Não ao Golpe! Fora, Temer!, ato nacional nas capitais, dia 10 de junho, sexta, no Centro do Rio (em construção, horário e local a definir).