livro1

Realizou-se em João Pessoa, no último dia 11, no Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba, os atos de lançamento da Frente Brasil Popular da Paraíba e do livro A serpente sem casca (da ‘crise’à Frente), de Roberto Amaral, que também pronunciou uma palestra sobre o quadro de crise e as expectativas das forças progressistas brasileiras. Tanto o lançamento da obra quanto o debate  foram patrocinados pelo Forum Democracia, Direitos humanas e Paz. Ao evento compareceram representantes do PT, do PCdoB e do PSB e dirigentes locais da CUT e da CTB.
No dia 24 será a vez de Fortaleza. Nessa data o livro de Roberto Amaral, com um debate sobre a Frente política, será lançado no auditório do Centro Cultural Dragão do Mar, rua Dragão do Mar, 81.
No dia 28, às 19hs será a vez de S.Paulo. O lançamento, patrocinado pelo Centro de Estudos Barão de Itararé (Rua Rego Freitas, 454, República, SP, SP) e com o apoio do Fórum 21. Será antecipado pelo debate “A mídia e o ovo da serpente fascista” .
O lançamento de A serpente sem casca no Rio de Janeiro será no dia 1º e outubro, no Salão da Câmara Municipal (Praça Floriano, Metrô Cinelândia), antecipado de debate do qual participarão, além do autor, o vereador Jeferson Moura e o deputado Federal Alexandre Molón.