Transtorno obsessivo compulsivo

por: Antônio Prata – 21.10.18

— Ele disse numa entrevista que fechava o Congresso no dia em que tomasse posse.
— Rapaz… Sou contra fechar o Congresso. Mas é melhor do que a roubalheira do PT.
— Ele também disse que tinha que matar 30 mil pro Brasil dar certo.
— Feio matar 30 mil. Mas é melhor do que a roubalheira do PT.
— Aqui ele fala que prefere filho morto a filho gay.
— Qualquer filho é melhor do que a roubalheira do PT.
— Sua frase não tem muito sentido.
— Melhor não ter muito sentido do que a roubalheira do PT.
— Aqui ele falando que é a favor da tortura.
— Sou contra tortura. Mas é melhor do que a roubalheira do PT.
— Será? Aqui, 2018, ele falando que o livro de cabeceira dele é do Brilhante Ustra, o torturador que levou duas crianças de 5 e 4 anos, pelas mãos, para verem o pai e a mãe torturados numa sala do DOI-Codi. A mãe estava nua e vomitada, presa à cadeira do dragão.— – Melhor levar criança pra ver pais torturados do que pra ver a roubalheira do PT.
— Frase da mãe torturada: “Minha filha perguntava: ‘Mãe, por que você ficou azul e o pai verde?” Ela continua: “Meu filho até hoje lembra do momento em que eu falava ‘Edson’ e ele olhava para mim e não sabia que eu era a mãe dele. Estava desfigurada”.
— E quem desfigurou o Brasil? A roubalheira do PT!
— Se só roubalheira conta… Ele tinha uma funcionária fantasma na Câmara, paga com dinheiro do povo para dar água aos cachorros dele, na casa de praia em Angra dos Reis.
— O que é uma funcionária fantasma perto da roubalheira do PT?
— Ele e os filhos, que se dedicam unicamente à política, têm 13 imóveis no valor de R$ 15 milhões de reais. Não é estranho?
— Muito mais estranho é a roubalheira do PT.
— Em um só ano, um dos filhos dele gastou R$ 40 mil reais de verba parlamentar com passagens pro Rio Grande do Sul, onde morava a namorada e para Santa Catarina, onde tem amigos.
— O importante é acabar com a roubalheira do PT. Tudo menos a roubalheira do PT!
— Não é o que acham os principais órgãos de imprensa do mundo. Olha essa lista de jornais e revistas alertando pro perigo desse cara ser eleito. The Economist, New York Times, The Guardian, Deutsche Welle.
— Tudo mídia comunista comprada com dinheiro da roubalheira do PT.
— Ué, por que a roubalheira do PT comprou toda a mídia internacional e se esqueceu da brasileira, que continua tratando o cara como um candidato normal e um risco à democracia igual ao de Haddad?
— Tática de guerrilha da roubalheira do PT. A mídia brasileira está como os vietcongs, escondida debaixo da terra, disfarçada de arbusto para atacar de surpresa no final e garantir a boquinha na roubalheira do PT.
— Sei. Mas vamos supor só por um momento que a imprensa global não esteja comprada pelo dinheiro da roubalheira do PT. Vamos supor que eles estejam certos em apontar o abismo que ele representa. Vamos supor que ele ganhe e ponha em prática o que vem dizendo que porá desde que começou na política. Vamos supor que ele persiga minorias ou faça vista grossa para quem perseguir. Que ele censure. Torture. Mate.
— Importante é acabar com a roubalheira do PT.
— E se for você o torturado? Você na cadeira do dragão.
— Enquanto eu tiver meu crânio esmagado pelo menos não vou pensar na roubalheira do PT.
— E se você for morto?
— Estarei livre, finalmente, da roubalheira do PT.

// // // // Visitantes Únicos: